Citação do Dia

17 fevereiro 2010

Mário Crespo... Jumento do Dia

Mário Crespo

Mário Crespo intitula-se o noivo herói da liberdade e diz que o país "não pode tolerar clima de censura nos media", não fala de censura, fala de "clima de censura", isto é, de uma coisa que nada quer dizer rigorosamente nada. É patético ver este e outros senhores armados em defensores da liberdade de expressão quando conduzem um trabalho onde o jornalismo dá lugar a vómitos de ódio.

A que ambiente de censura se refere? Ao da SIC onde trabalha, ao da RTP porque um jornalista não corroborou os mexericos que ele usou para escrever um artigo sem respeito pelo mínimo de normas. Quantas vezes Mário Crespo ataca quem quer e quem lhe apetece sem dar a ninguém o direito ao contraditório?

Mais um a quem me apetece responder à Pinheiro de Azevedo, que vá à barda...

«O jornalista Mário Crespo defendeu hoje que o país não pode tolerar que o clima de censura nos media seja "uma coisa normal" e afirmou que o Parlamento é o local ideal para uma reflexão sobre o tema.

"Não pode sequer haver uma tolerância para que este clima se deixe estabelecer como sendo uma coisa normal", disse à Lusa Mário Crespo, que vai ser o primeiro de uma lista de 25 audições subordinadas à temática do "exercício da liberdade de expressão em Portugal".» [Diário de Notícias]


Comentário: Coitadinho do Crespo... o que dá ser "tão bom" profissional!!! Sem tirar proveito dessa reputação de "Abelha Maya" que foi conspurcado pelo "Calimero", perdendo a "sua" liberdade de expressão.

Sem comentários: