Citação do Dia

29 novembro 2008

Madcon - Beggin' (Official)

Durão Barroso e a crise na Europa



in,rodrigo

Mumbai

in,rodrigo

Danny Boy

Mi,Mi,Mi,Mi,Mi,Mi,Mi,Mi...eheheheheheh

Jordin Sparks feat Chris Brown - No Air

Boa batida,linda.

Police dash cam of Meteor over Edmonton, Canada

Queda de meteorito no Canadá... dia 20/11

11 novembro 2008

Lewis Hamilton F1 Champ


in, baptistão

Cabra apressada

Jean-Paul Pelissier / Reuters

08 novembro 2008

OBAMA

Depois da bonança, a tempestade
in,henricartoon

A evolução dos presidentes USA



07 novembro 2008

Brasil - Dunga x Portugal -Carlos Queiroz

Em Lisboa para promover amistoso, Dunga elogia Cristiano Ronaldo

O técnico da seleção brasileira, Dunga, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira em Lisboa, ao lado do treinador de Portugal, Carlos Queiroz, para promover o amistoso entre os dois países. O jogo será realizado dia 19, em Brasília. Mais uma vez o técnico do Brasil elogiou o português Cristiano Ronaldo, favorito para ser o melhor jogador do mundo em 2008. "Eu votei nele e espero que o meu cavalo ganhe."

Durante o anúncio do amistoso, Dunga recebeu camisa personalizada de Portugal com seu nome.


"Tudo o que liga Brasil e Portugal ao longo da história faz com que não haja nada melhor que este desafio. Aliás, uma boa parte dos brasileiros torce também por Portugal devido a esses motivos históricos", observou Dunga.
O capitão do tetracampeonato ironizou o fato de brasileiros se naturalizarem para defenderem a seleção portuguesa, casos do meio-campista Deco, do Chelsea da Inglaterra, e do zagueiro Pepe, do Real Madrid da Espanha.
"Já são dois brasileiros na seleção portuguesa. O melhor é fazer uma seleção conjunta de Brasil e Portugal e seremos imbatíveis", brincou.
Já Carlos Queiroz ainda relembrou o fato de ter comandado Dunga quando ele era jogador. "Para mim foi um privilégio ser treinador dele.
É um dos momentos que vai ficar para sempre na minha carreira", destacou o técnico de Portugal. "Estamos aqui para promover e exaltar um jogo que será muito importante para nós."Mas o retrospecto recente da seleção brasileira não é dos melhores.
Nos últimos três encontros entre as duas equipes, os portugueses levaram a melhor. "Não estamos conseguindo vencer Portugal pelo crescimento do futebol e vamos tentar terminar com essa série de derrotas. É mais um incentivo para este jogo", apontou Dunga.
in, uol

03 novembro 2008

Parabéns O Jumento

O Jumento#links#links

Parabéns ao melhor blog... na minha modesta opinião.
5 anos são muitos coices, força continua assim!

01 novembro 2008

Bush na hora da despedida... vá de retro...

Bailando na despedida...

Fazendo palhaçadas com os novos oficiais da Força Aerea


E esta careta... sou mas feio do que este puto!!!



Pois, era de plástico!!! Numa viagem relampago ao Iraque, Bush quis passar o dia de Acção de Graças com os soldados americanos, mas como não estavam à espera do presidente, improvisaram com um perú de plástico...




Mas as caretas continuam... desta vez a mostarda quase lhe chegou ao nariz!! eh eh eh





E esta maneira desesperada de mostrar a língua, só Bush consegue...


E o seu lado de bébé chorão, versão presidente americano, digno de Óscar para melhor actor.





Aqui disse na altura que teria caído enquanto via futebol americano... desconfio se foi mesmo assim!!!!!!!



Dalai Lama estará a dar uma lição de geografia? Tipo isto, Dalai Lama "na minha terra vejo as montanhas assim de baixo para cima, sabes qual é o meu país"


Enquanto os líderes mundiais discutiam o novo papel da ONU perante a ameaça terrorista, Bush escrevia: "Penso que necessito de uma pausa para ir à casa de banho", enviado à secretaria de Estado, Condoleezza Rice.







Bush sobre as ruínas da Zona Zero em Nova York, no dia 14 de setembro de 2001... aparecendo ao vivo 3 dias depois do acontecido.



George W. Bush, dirigiu-se a nação na tarde do dia 11 de setembro de 2001, depois dos ataques terroristas.




Primeira notícia dos atentados. Andrew Card, chefe de equipa do presidente estadounidense, interrompe um acto de leitura infantil que presenciava George W. Bush numa escola de Sarasota, Florida, para comunicar-lhe que dois aviões teriam despenhado contra as Torres Gêmeas de Nova York.


Os amigos do Bush...parecia um filme, mas foi realidade estes senhores (Tony Blair, Jose Maria Aznar) e o nosso Durão Barroso reuniram-se nos Açores para começar a guerra no Iraque.

imagens retiradas in, 20 minutos

Enfim, ao longo destes anos na presidência dos Estados Unidos da América, Bush deixou um país de rastos, com muitos problemas por resolver, muitos rancores deixados contra o resto do mundo, principalmente no Médio Oriente, e com a maior crise dos últimos 50 anos...
Mas nem tudo é mau, terá deixado um legado de cómico que podemos comprovar nas fotos e de ignorante no poder da nação "polícia do mundo".

Tartaruga de 2 cabeças

in, Waltraud Grubitzsch / EFE

Contas à moda do (FC) Porto


O presidente do FC Porto, sr. Pinto da Costa, meteu vai para 2 anos uma indignada acção judicial contra o signatário, que se atreveu a escrever que o senhor ganhava cerca de 65 000 euros no clube.

Isso a propósito de declarações suas nos tribunais, no âmbito do processo Apito Dourado, nas quais, indicara 400 euros como a sua remuneração no clube, o que me levou a titular a prosa em questão de “O Pinóquio”.
Por coincidência estranha, a sentença do juiz de instrução do Tribunal Criminal do Porto – uma notável peça jurídica sobre o direito à liberdade de expressão no confronto com outros direitos individuais -, a mandar arquivar a indignação do sr. Pinto da Costa, chegou-me às mãos no mesmo dia em que tive acesso ao Relatório e Contas da empresa Futebol Clube do Porto – Futebol SAD, 2007/2008.
E não é que vem lá escarrapachado, preto no branco, que no período entre 1 de Julho de 2007 e 30 de Junho de 2008, o sr. Pinto da Costa levou para casa a módica quantia de 922 000 euros, ou seja 77 000 euros/mês (mais de 15 000 contos em moeda antiga). Dir-me-ão, com razão, que, afinal, o senhor tinha razão em se sentir ofendido comigo perante os meus modestos cálculos sobre a sua remuneração no FC Porto, já que entre os meus modestos 65 000 euros e os seus 77 000 vão para aí uns 12 000 euros!
Mas este orçamento para a CMVM ler (foi lá que eu o fui buscar) faz ainda outras revelações sensacionais. O conjunto dos cinco administradores da SAD do FC Porto, dos quais apenas quatro têm salários (além de Pinto da Costa, que recebe o dobro dos outros, Adelino Caldeira, Reinaldo Teles e Fernando Gomes), receberam durante o período em causa a escaldante soma de 2 276 632 euros (isso mesmo!), da qual se retiraram os já referidos 922 000 euros para o presidente Pinto da Costa e mais cerca de 455 000 (9 600 contos/mês) para cada um dos três felizardos e dedicados administradores da SAD portista.
Rapaziada bem paga.
Mas as surpresas deste relatório não se ficam por aqui.
Os devotos companheiros do sr. Pinto da Costa aprovaram uma norma para o (seu) futuro.
Vão passar os quatro a levar para casa “uma compensação variável" (não em função dos resultados económicos ou financeiros da empresa), mas da performance desportiva da equipa principal do FC Porto”, com gratificações especiais entre um mínimo de 50% e de 120% (sic) sobre “o respectivo salário bruto anual.
Um espanto.
Quanto de sacrifício, empenhamento e dedicação à causa do FC Porto. Mercenários! E a CMVM, nada?
in, record, crónica na rede Rui Cartaxana
E esta hem???!!!!!???

Santana - Samba pa ti

Guitarrista excelente...
Viva Carlos Santana...
Apeteceu-me partilhar esta musica feita pelo melhor guitarrista de sempre.